(Cruz Alta) – ESPECIAL CURSOS – Enfermagem

Postado em 18 janeiro 2013 08:59 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

O curso de Enfermagem da Unicruz visa a formação do enfermeiro generalista com competências acadêmicas, que o possibilite desenvolver um trabalho em saúde crítico-reflexivo, em equipe interdisciplinar, político-participativo e pesquisador-ativo, atuando com excelência junto a indivíduos e instituições nos diferentes campos do setor da saúde, buscando a integridade na assistência e primando por um cuidado humanizado. O Curso se insere no setor de saúde municipal e regional, atuando em consonância com as Políticas Públicas de Saúde em nível primário, secundário e terciário. Tem referência especial na saúde do idoso.

O que faz o Enfermeiro?
Promove a saúde do indivíduo, família e comunidade em seus contextos, incentivando as populações na busca de soluções de seus problemas e na melhoria da qualidade de vida. Exerce sua prática fundamentada na Sistematização da Assistência de Enfermagem, assistindo, cuidando e educando, aqueles que em determinado período do ciclo vital necessitam de auxílio para atender suas necessidades.

Onde pode atuar?
Unidades Básicas de Saúde com Equipe de Saúde da Família, Unidades Hospitalares, Centros de Referência em Saúde, Clínicas, Escolas Técnicas, Escolas Universitárias, Empresas, Unidades de Longa Permanência, Secretarias Municipais e Estaduais de Saúde. Serviços de Home Care.

Duração do Curso: 8 semestres
Turno: Noite

Mais informações
Centro de Ciências da Saúde
(55) 3321-1631

(Assessoria de Imprensa – Unicruz)

Postado em 18 janeiro 2013 08:59 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop