Copa Alto Jacuí: América novamente na final

Postado em 24 abril 2017 14:03 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

O América foi a Sobradinho no último sábado, 22/04, para enfrentar novamente a AES, agora pela Semifinal da 3ª Copa Alto Jacuí Sicredi de Futsal. E se o time de Giba jogou bem e perdeu no primeiro encontro, realizado no dia 01 de abril, desta feita, em busca de uma das duas vagas para a final, jogou ainda melhor e empatou em 3 gols e só não venceu por não ter sido eficiente nas muitas situações de gol criadas. Após o empate a decisão foi para os pênaltis, com três cobranças para cada equipe. E o América foi mais competente vencendo por 3 a 2. Com a vitória, o time fará a final contra o Guarany, que venceu a SASE na mesma noite.

O jovem time do América, que não teve Pedaleira, expulso contra o Guarany, em Tapera, fez uma bela partida, mostrando que está de fato em crescimento. Mostrou ainda entrosamento, boas trocas de passes, preparo físico e garra para ir para cima do adversário, mesmo jogando fora de casa.

O América, que perdeu quando podia perder, empatou com gols de Douglas (2) e Risadinha. Para a AES marcaram: Misco (2) e Tevez. Na cobrança de pênaltis Walex, Raul e Silva converteram para o América. Para a AES anotaram Jonei e Tevez. Camargo desperdiçou sua cobrança.

Os dois goleiros, Ban e Jonatan, tiveram muito trabalho nos dois tempos e foram provas de que o jogo em Sobradinho foi um grande duelo de futsal, com a vitória sorrindo a quem mais a procurou em quadra e foi mais eficiente quando solicitado.

No outro jogo da noite, em Espumoso, o Guarany venceu a SASE por 3 a 0, com gols de Kike, Gabriel e Zezinho.

América e Guarany decidirão a 3ª Copa Alto Jacuí Sicredi de Futsal neste sábado, 29/04, em Selbach, às 20h, no Módulo Esportivo.

O time de Giba, totalmente remodelado e que começou desacreditado a Copa Alto Jacuí, vai para sua terceira decisão na competição, ele que é seu atual bicampeão. E se mantiver ao longo da Liga Futsal RS o mesmo foco e desempenho tido até aqui fará grandes partidas, dentro e fora de Tapera. Título não se pensa no município, mas em grandes apresentações e venda cara na derrota.

Classificação e Goeladores:

Postado em 24 abril 2017 14:03 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop