(Espumoso) – Nova cobertura e reformas são concluídas

Postado em 17 janeiro 2013 08:59 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

Os últimos três meses foram de muito trabalho na reforma e colocação do novo telhado do Hospital Notre Dame São Sebastião. As antigas telhas de amianto, destruídas pelo temporal em setembro passado, deram lugar a telhas de aluzinco, que garante maior segurança e comodidade. Vidros e janelas atingidas também foram substituídos.

O telhado de aproximadamente 2.000m² de dimensão, não foi um serviço fácil de realizar. Com isto, o Hospital Notre Dame São Sebastião, está de cara nova, com a estrutura totalmente remodelada e ainda mais qualificada para atender a população regional.

O administrador, Rafael Scolari, afirma que se hoje a instituição pode oferecer novamente esta qualidade e excelência em sua estrutura, tem muito a ver com o apoio que a comunidade regional ofereceu de forma incondicional. “Agora, com o trabalho concluído é importante agradecer. Muitas pessoas vieram ajudar no momento de urgência.

Algumas pessoas ajudaram na transferência de pacientes para diferentes leitos e outros, de forma improvisada, a cobrir o hospital. Municípios da região dispuseram de suas ambulâncias para ficarem aqui de plantão caso houvesse alguma emergência”, agradeceu Rafael.

(Assessoria de Imprensa – Hospitais Notre Dame)

Postado em 17 janeiro 2013 08:59 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop