PASSO FUNDO – Mulher deixa bolsa com documentos ao tentar furtar picanhas no mercado

Postado em 20 abril 2017 14:15 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

O casal não foi localizado

Na manhã desta quinta-feira (20), a Brigada Militar atendeu uma ocorrência de tentativa de furto no Zaffari do Bella Citta Shopping Center, localizado no Centro de Passo Fundo.

De acordo com o relato policial, os seguranças do estabelecimento flagraram uma mulher indo até o setor de carnes em atitude suspeita, pegando quatro picanhas e guisado, colocando na cestinha. Logo, ela foi ao corredor da perfumaria e colocou as carnes dentro da própria bolsa. A acusada tentou sair sem pagar pela Avenida Sete de Setembro, porém foi abordada.

Neste momento ela começou a gritar e dizer que estava grávida, se jogando no chão. Rapidamente um homem interviu a ação dos seguranças, falando que era conhecido da mulher.

A acusada se levantou e saiu correndo, deixando a bolsa com as mercadorias e todos os seus documentos pessoais e comprovantes de residência. O homem também fugiu para rumo ignorado.

Entre os documentos encontrados na bolsa, estava a foto 3×4 de um homem que foi reconhecido por testemunhas como sendo o indivíduo que impediu a abordagem.

A bolsa e os documentos foram apreendidos pela Polícia Civil, que agora investiga o caso.

(Via Rádio Uirapuru)

Postado em 20 abril 2017 14:15 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop