TAPERA – Legislativo se reuniu à noite passada

Postado em 18 abril 2017 17:02 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

Ontem à noite, o Legislativo taperense realizou nova sessão ordinária. E na ordem do dia, da sessão que durou pouco mais de 20 minutos, apenas uma matéria deu entrada na casa e foi votada. Foi o PL 027/2017, que concede abono salarial aos agentes comunitários de saúde vinculados à equipe da Estratégia de Saúde da Família – ESF. O mesmo foi aprovado por unanimidade.

No espaço do Pequeno Expediente nenhum vereador fez uso da tribuna. Já no das Explicações Pessoais, foram à tribuna os vereadores Buxa Teodoro (PT), Neri dos Santos (PP) e Luiz Carlos Ritter (PTB).

BUXA – Falou da situação da Praça, com suas calçadas que dificultam a locomoção das pessoas e da situação da Secretaria de Desenvolvimento que está sem seu titular afastado por licença saúde. Revelou ainda que encaminhou um pedido de informações (002) ao Executivo, solicitando que este diga quantos CCs possui e onde estão locados.

NERI – Rebateu o colega Buxa no tocante a situação da Praça e comunicou aos colegas que a secretária de Assistência Social solicitou a visita dos vereadores para lhes mostrar o trabalho que estão realizando lá e que a Acople solicitou o mesmo. Por fim, o vereador comunicou que foi adquirido um notebook para os trabalhos dos edis na Casa.

RITTER – Falou que o asfalto da Rua Coronel Gervásio até Linha São Luiz que sairá graças à intervenção do ex-vereador Ivaldo Corazza. Ele denunciou a grande quantidade de cachorros na Avenida Dionísio Lothário Chassot e da sujeira que eles deixam por todos os lados, especialmente nos canteiros.

No espaço das correspondências, deu entrada convite da Ascamaja para que a Câmara taperense se faça presente na assembleia que realizará no próximo dia 28, às 19h, na Câmara de Vereadores de Boa Vista do Cadeado, dando mostra de que o município retornou a Ascamaja, após dois anos afastada dela.

A próxima sessão ordinária acontecerá no próximo dia 24.

Postado em 18 abril 2017 17:02 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop