NÃO-ME-TOQUE – Cotrijal lança Campanha do Agasalho 2017

Postado em 17 abril 2017 07:14 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

É hora de tirar o agasalho do armário e doar!

Cooperar de forma solidária. Este é o principal propósito da Cotrijal com a Campanha do Agasalho 2017. A ação tem como objetivo formar uma corrente do bem e arrecadar cobertores, roupas e calçados em bom estado que serão repassados a entidades assistências dos municípios de abrangência da cooperativa.

Esta ação faz parte das atividades comemorativas aos 60 anos da cooperativa e surge para integrar a grande família Cotrijal. Associados, cliente, colaboradores e comunidade externa podem se dirigir até uma das unidades e depositar as doações nas caixas coletoras. A Campanha será realizada até o dia 19 de maio, uma vez que o objetivo da medida é atender as pessoas durante o outono e o inverno.

Com esta campanha, a Cotrijal participa também do Dia de Cooperar (ou Dia C). Iniciativa do Sistema OCB, com o apoio do Sistema Ocergs/Sescoop e participação efetiva das cooperativas, tem o objetivo de promover e estimular a integração das ações voluntárias de cooperados, colaboradores e familiares em um grande movimento de solidariedade cooperativista.

As cooperativas participantes, individualmente ou em grupo, desenvolvem em suas localidades um elenco de ações, na forma de projetos, atividades e iniciativas, que valorizam o trabalho voluntário e demonstram a capacidade e o empenho do setor em promover o desenvolvimento socioeconômico e ambiental de forma sustentável.

DIA C
O Dia C é celebrado junto com as comemorações do Dia Internacional do Cooperativismo. Assim, no dia 03 de julho de 2017, cooperativas de todo o Brasil poderão confirmar, a força da cooperação e do voluntariado, promovendo atividades de integração, lazer, cultura, promoção da saúde, preservação do meio ambiente e muitas outras.

(Assessoria de Imprensa da Cotrijal)

Postado em 17 abril 2017 07:14 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop