América em ritmo de contratação

Postado em 11 janeiro 2013 10:11 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

TAPERA – O Grêmio Esportivo América, que retorna a Série Prata depois de uma campanha sofrida na Série Ouro do ano passado, está se preparando para a competição que inicia no dia 06 de abril. A direção está se mobilizando, mantendo contatos diários com jogadores de todos os lugares do Estado e de fora dele. Aos poucos a equipe vai anunciando os jogadores contratados. O anuncio somente ocorre depois de batido o “martelo”.

A Comissão Técnica mudou o seu comando. O experiente e consagrado Ronaldão será o treinador e terá ao seu lado os mesmos nomes da temporada passada: Gedeão Magni (preparador físico), Marcio Paulus (treinador de goleiros) e Evandro Henrique (roupeiro).

Da temporada passada permanecem no clube o capitão Márcio, Cauê, Sacolé e Vini Souza. Outros jogadores estão sendo contatados visando a renovação.

NOVIDADES – As novidades ficam por conta do retorno do beque-ala Marcelinho, que jogou pela ACAF (Cruz Alta) a Prata 2012 e pelo América em 2010, quando foi vice-campeão.

O alagoano Daniel, com atuação por CRB, Santa Rita, Glória Fuitsal e Piranhas (AL) e equipes de Sergipe.

O pivô Maico, com atuação pelo Minas Tênis Clube (MG) e Antônio Prado (RS), vem com a credencial de ter sido artilheiro do Brasileiro de Seleções Sub 17, em 2009.

Conforme o diretor de futebol Carlos Amarildo do Nascimento, a direção está trabalhando intensamente para montar uma boa equipe e competitiva, com jogadores novos, diferente do ano passado em que a média de idade era superior a 27 anos. Ele disse que há bastante opção no mercado e que, com a ajuda de Ronaldão, trará mais gente para compor o elenco americano, sendo alguns do Nordeste.

O América começa a trabalhar no dia 01 de março, no Ginásio Poliesportivo, onde realizará seus jogos, e treinará em dois turnos – manhã e noite, de segunda a sexta-feira e também nos sábados.

O América estreia no dia 06 de abril, jogando em casa contra a ASIF (Ibirubá).

Postado em 11 janeiro 2013 10:11 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop