SANTO ANTÔNIO DO PLANALTO – Escola Municipal inaugura quadra de grama sintética

Postado em 25 março 2017 07:26 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

Ocorreu na noite do dia 21, a inauguração da quadra de esporte com grama sintética da escola municipal de ensino fundamental São Paulo. A quadra mede 200 m², e irá beneficiar mais de 200 crianças que estudam na escola. A Inauguração foi realizada pelo prefeito municipal, vice prefeito, secretária municipal da educação e cultura, e demais secretários, coordenador de esportes, presidente da câmara municipal e demais vereadores, e funcionários das obras que executaram e viabilizaram a obra. Assistiram o ato os professores, funcionários e os pais dos alunos.

Após a solenidade o secretário de obras juntamente com os funcionários que construíram a quadra, foram recepcionados nas dependências da Secretaria da Educação e Cultura, onde receberam uma homenagem e um coquetel com a presença do prefeito municipal, vice prefeito, e vereadores.

“Sabendo que a prática esportiva é instrumento educacional que visa o desenvolvimento integral das crianças, jovens e adolescentes, e capacita o sujeito a lidar com suas necessidades, desejos e expectativas, a administração municipal idealizou esta quadra e reafirma que Santo Antônio do Planalto, é bom viver aqui”, afirma a secretária da Educação, Roseli de Oliveira Arendt.

(Bruna Foking – Assessoria de Imprensa)

Postado em 25 março 2017 07:26 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop