ESPUMOSO – Espumosense busca apoio para participar do Mini Miss Universo

Postado em 25 março 2017 07:10 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

A família da pequena Evellyn Yasmin Batista dos Santos, de Espumoso, busca apoio para que a bela menina possa participar do concurso Mini Miss Universo, que será realizado entre os das 04 e 09 de abril, na República Dominicana. Evellyn conquistou o direito de participar do concurso depois de ter ficado na quarta posição na disputa do concurso de Mini Miss Brasil 2016. Ela também é a atual Mini Miss Brasil Destaque e Mini Miss Ilhas RS.

Jairo, o pai da pequena princesa, participou da sessão da Câmara de Vereadores na noite de terça-feira,21, e pediu ajuda aos vereadores para que consiga a compra das passagens dele e da filha, que juntas somariam cerca de 6 mil reais. Os vereadores por sua vez, disseram que irão analisar da possibilidade da Câmara ajudar a espumosense.

Durante o discurso, Jairo comentou do sonho em ver a filha poder representar Espumoso em uma disputa de beleza fora do país. “Nós vimos alguns meses atrás a Letícia Kuhn entrando no avião para disputar o Miss Brasil com a bandeira de Tapera nas costas e de imediato meu veio à cabeça o sonho de um dia poder levar a Evellyn para representar Espumoso em uma competição fora do país e levar a beleza, e o carisma da nossa cidade para o mundo, mostrando como é maravilho ser de Espumoso.” Ressaltou o pai.

Evellyn já conquistou o patrocínio da inscrição para o concurso, que custará cerca de 11 mil reais e será bancada por uma empresa de Caxias do Sul. A espumosense é de uma família humilde e por não ter condições, está buscando ajuda para comprar as passagens aéreas para ela e o pai. A Espumosense já participou de vários concursos no estado e no país.

Possíveis interessados em ajudar a bela espumosense, podem entrar em contato através do telefone: (54) 9 9707 9962.

(Via Clic Espumoso)

Postado em 25 março 2017 07:10 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop