PASSO FUNDO – Mulher morre após ser espancada na Vila Popular

Postado em 24 março 2017 14:20 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

A vítima foi morta a pauladas ou pedradas

Na manhã desta sexta-feira (24), foi registrado o décimo quinto homicídio do ano em Passo Fundo. O crime ocorreu no beco da Rua Graciosa Pretto, na Vila Popular, próximo ao Ginásio da APAE.

A Sala de Operações da Brigada Militar foi informada que o cadáver de uma mulher havia sido encontrado entre os canos de esgoto da Corsan.

Os policiais do 2º Esquadrão compareceram ao local e constataram a veracidade da denúncia, isolando a área até a chega da Polícia Civil.

Os agentes da Delegacia Especializada em Homicídios e Desaparecidos da Polícia Civil, coordenados pela Delegada Daniela de Oliveira Minetto e pelo chefe de investigações Inspetor Volmar Menegon, estiveram no local e juntamente com os policiais da DPPA conseguiram identificar a vítima.

Trata-se da Salete de Fátima Boita, conhecida como “Salete do Valinhos” de 39 anos. Ela era usuária de drogas e possuía antecedentes.

A perícia foi realizada, sendo constatado que a vítima apresentava sinais de luta corporal, além de lesões provocadas por golpes de pedras ou pauladas. Porém, não tinha ferimentos provocados por facadas ou tiros.

O corpo foi encaminhado para a necropsia no Departamento Médico Legal – DML e posteriormente liberado para os familiares procederem os atos fúnebres.

A Polícia Civil segue investigando o caso e ainda não possui suspeitos.

(Via Rádio Uirapuru)

Postado em 24 março 2017 14:20 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop