Caminhonete sem placas roubada em Soledade teria sido usada em assalto em Viadutos

Postado em 24 março 2017 09:05 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

As características do veículo são as mesmas da caminhonete roubada no último dia 15

A Policia Civil está investigando um roubo em um escritório de contabilidade, situado na Avenida Independência, no município de Viadutos nesta quinta-feira, 23/03, onde a grande possibilidade é de que o veículo usado por três criminoso seja a caminhoneta IX35, roubada em Soledade no dia 15/03.

A ação foi realizada quando a proprietária e os funcionários preparavam-se para fechar o estabelecimento, para o intervalo do meio dia. Segundo as vítimas, os criminosos chegaram na referida caminhonete IX 35 de cor preta. As informações são do Portal Marcelino. O motorista ficou no veículo e dois entraram no estabelecimento, usando boné, óculos escuros e cobrindo o rosto com o casaco; um deles portava um revólver calibre 38.

A proprietária, duas funcionárias e um cliente foram então rendidos e trancados no banheiro, enquanto os meliantes vasculhavam o local em busca de bens. Do local, onde também funciona um correspondente bancário e uma livraria, levaram dinheiro em espécie (do escritório e da livraria), talões de cheques de clientes, dois celulares e a bolsa da proprietária com documentos, cartões bancários e chaves (de um veículo, do escritório e do apartamento).

O veículo utilizado no assalto, uma caminhonete IX 35 de cor preta e placas IWM 3661, de Lajeado, foi localizado em uma lavoura próxima à ERS 331, na estrada de acesso à Linha São Roque, Gaurama. Os policiais constataram que provavelmente o automóvel é o mesmo roubado em Soledade e tem placas clonadas. O veículo foi recolhido e encaminhado para a perícia.

Entenda o roubo em Soledade:
Apenas um dia após comprar uma Hyundai ix 35, um soledadense morador do bairro das Fontes teve o veículo roubado na noite desta quarta-feira, 15/03, em Soledade.

Conforme especificado no Boletim de Ocorrência da Polícia Civil, o homem tinha comprado o veículo na terça-feira, 14/03, e estava encaminhando o emplacamento e o seguro do veículo.

No entanto, na noite desta quarta-feira, por volta das 21h30 quando saía da sua residência foi rendido por dois homens armados que entraram no veículo, o renderam e dirigiram em direção ao norte do estado pela BR 386.

O motorista foi deixado no trevo de acesso a Ibirapuitã sem ferimentos. Os homens ainda não foram localizados. O veículo não possui placas.

(Via Rádio Cristal)

Postado em 24 março 2017 09:05 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop