PASSO FUNDO – Jovem é morto a tiros e assassino se entrega na Delegacia

Postado em 23 março 2017 14:10 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

A vítima e o acusado não possuíam antecedentes

Na noite dessa quarta-feira (22), foi registrado o décimo quarto homicídio do ano em Passo Fundo. O crime ocorreu na Rua Sete de Setembro na Vila Cruzeiro.

Por volta das 20h30min, a Sala de Operações da Brigada Militar foi informada que um jovem havia sido atingido por diversos disparos de arma de fogo e estava caído em via pública.

Imediatamente uma guarnição do Pelotão de Operações Especiais (POE) esteve no local, mas a vítima já tinha sido socorrida por familiares até o Hospital da Cidade.

Testemunhas relataram que três homens chegaram no local tripulando um veículo Volkswagen CrossFox de cor vermelha e chamaram a vítima para o lado de fora da casa. Quando o jovem foi no portão, dois homens lhe seguraram e um efetuou vários tiros a queima roupa.

Os policiais foram até o hospital e identificaram a vítima como Fabrício Henrique de Deus, de 26 anos. A equipe médica informou que ele não resistiu a gravidade dos ferimentos e faleceu.

Durante o atendimento da ocorrência ainda no hospital, um homem se apresentou no Plantão da Polícia Civil e confessou a autoria do crime. Trata-se do Verdulino Pereira, de 59 anos.

Ele entregou a arma utilizada na execução, um revólver calibre 38, e afirmou que cometeu o homicídio devido a vítima ter ameaçado o seu filho.

Diante do fato, a Delegada Plantonista Rafaela Bier deu voz de prisão para Verdulino. Após a lavratura do flagrante, o acusado foi recolhido ao Presídio Regional de Passo Fundo.

O caso será investigado pelos agentes da Delegacia Especializada em Homicídios e Desaparecidos da Polícia Civil de Passo Fundo.

(Via Rádio Uirapuru)

Postado em 23 março 2017 14:10 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop