Cotrisoja e Prefeitura consolidam parceria

Postado em 09 janeiro 2013 07:53 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

TAPERA – A direção da Cotrisoja, nas pessoas do presidente Cristiano Scher, vice Gilberto Seibel e conselheiro de Administração Adriano Borghetti, fizeram uma visita ao prefeito Ireneu Orth e ao vice Volmar Kuhn na manhã desta terça-feira (08), para desejar sucesso à administração 2013/2016, ao mesmo tempo enaltecer e parabenizar pelo bom desempenho alcançado na última gestão.

Conforme o presidente Cristiano Scher, o contato serviu, igualmente, para reforçar a parceria Cotrisoja/Prefeitura, construída ao longo dos últimos quatro anos e colocar a cooperativa à disposição da gestão que ora se inicia, visando ao desenvolvimento integrado de Tapera.

Os dirigentes da Cotrisoja aproveitaram para enfatizar a recuperação da cooperativa, com resultados cada vez melhores e com bons índices de crescimento nos quatro municípios de sua área de atuação: Tapera, Selbach, Lagoa e Victor Graeff.

Por sua vez, o prefeito Ireneu Orth agradeceu e reiterou a disposição de estabelecer o mesmo ritmo de trabalho e de ações, mantendo Tapera em evidência no cenário regional por conta dos empreendimentos que continuam ocorrendo em razão de uma nova realidade econômica aqui construída. Destacou o apoio que a administração recebeu da iniciativa privada, e da própria população, nestes quatro anos, ensejando que este mesmo espírito perdure até o final de 2016, para que o desenvolvimento de Tapera proporcione, efetivamente, melhores condições de vida à sua gente, “pois a pessoa é o nosso objetivo maior”, justificou.

(Assessoria de Imprensa – Prefeitura de Tapera)

Postado em 09 janeiro 2013 07:53 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop