Legislativo taperense realizou sua primeira sessão ordinária do ano

Postado em 06 março 2012 10:35 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

O Poder Legislativo taperense, reunido à noite passada em sua sala de sessões, realizou sua primeira sessão ordinária do corrente ano. Todos os vereadores titulares se fizeram presentes, sendo a mesma presidida pelo vereador Luiz Carlos dos Santos (PSB, o “Pipe”).

Entre os destaques da sessão estava a apreciação e votação de nove projetos de lei de origem do Executivo, que versam sobre contratação de pessoal por tempo determinado e autorização ao Executivo para abrir crédito especial para custeio de despesas diversas.

O ponto alto da sessão acabou sendo a votação dos três projetos que contratam pessoal por tempo determinado, com regime de urgência. A ideia do Executivo é contratar uma merendeira, cinco auxiliares de ensino para as EMEIs e três operadores de máquinas. Os projetos foram votados, sendo o 12 (merendeiras) por unanimidade; o 13 (auxiliares de ensino) por 7 a 1, e o 14 (operadores) por 6 a 2.

No espaço das explicações pessoais fizeram uso da palavra os vereadores Alcides Maldaner (PDT), João Roque Simon (PMDB), Rogério Kloeckner (PP), que lembrou e parabenizou a chegada do Jornal Eletrônico Acontece, e Adelar Gatto (PT).

Os líderes de bancada na Câmara de Vereadores de Tapera são: Adelar Gatto (PT), Claudio Schultz (PDT), João Roque Simon (PMDB), Luiz Carlos dos Santos (PSB) e Luiz Fernando Campeol (PP). O líder de governo ainda não foi escolhido pelo prefeito Ireneu Orth. Também não foi definido quem dirigirá as comissões de trabalho do Legislativo taperense.

A próxima sessão ordinária acontecerá no próximo dia 12.

Postado em 06 março 2012 10:35 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop