QUINZE DE NOVEMBRO – Informativo semanal da Prefeitura

Postado em 17 março 2017 07:17 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

DEPARTAMENTO DE OBRAS
• Foram realizados trabalhos de encascalhamento em Empresas Cerealistas com vista a Safra de Soja que se aproxima;
• Patrolamento, encascalhamento e roçadas na Esquina Bohn.
• Roçadas na VRS 824, Linha Nova União, Butia e Volta Grande.
• Executado o patrolamento em vários acessos de lavouras.
• Reforma de bueiro próximo à propriedade de Adelir Becker no Travessão Alfredo Schmidt.

DEPARTAMENTO DE EDUCAÇÃO
Na segunda-feira, 13, os professores da EMEI Pequeno Polegar Prof° Gerarda Michels Prante estiveram participando da formação continuada das Auxiliares de Ensino, dando continuidade ao Projeto Educador pelo Programa A União Faz a Vida, ministrado pelo especialista em Educação Infantil Paulo Fochi. O curso teve como intuito esclarecer cada etapa do desenvolvimento da criança, ressaltando a importância de aprendizagem através das brincadeiras e da imaginação. Na ocasião foram compartilhadas experiências e troca de ideias.

DEPARTAMENTO DE ASSISTÊNCIA SOCIAL/CRAS
No decorrer do mês de março tiveram início as atividades do Centro de Referência de Assistência Social/CRAS Acolhendo com Amor entre eles destacam-se atividades com Grupo de Convivência de Mulheres, Crianças, Adolescentes, Idosos e Pessoas com Deficiência. Destacamos também o início das atividades do Canto Coral que tem suas aulas às terças e quintas-feiras das 17h00min às 18h00min, e aulas de Violino que acontecem nas segundas-feiras pela parte da manhã e na quinta e sextas-feiras à tarde, bem como os cursos de artesanato em geral.

ESPORTE
CAMPO/QUINZE: Na noite de ontem, 17, aconteceu o primeiro jogo da Final do Campeonato Municipal de Campo, enfrentaram-se no Estádio Arsenio Irineu Maurer na categoria Aspirante E.C Floresta X Grêmio Esp. Aurora e na categoria Principal Grêmio Esp. Aurora X E.C Gaúcho. A grande decisão acontecerá na próxima sexta-feira, 24 de março, no Estádio Arsenio Irineu Maurer.
BOCHA: O Campeonato Municipal de Bocha Modalidade Dupla- Feminino iniciou na terça-feira 14 de março. Na primeira rodada, na cancha de Bocha de Esquina Sete de Setembro jogaram as equipes do Grêmio E. 25 de Julho C X Sete de Setembro A com o placar de (20X24, 14×24). E Grêmio E. 25 de Julho A X Turma das Amigas A no placar de (18X24, 08X24).

(Assessoria de Imprensa Prefeitura de Quinze de Novembro)

Postado em 17 março 2017 07:17 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop