Música e alegria marcam evento do Dia Internacional da Mulher em Tapera

Postado em 17 março 2017 06:58 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

Cerca de 800 pessoas, em sua maioria mulheres, participaram na tarde desta quarta-feira (15/03) do 7º Encontro de Todas as Flores, realizado no Cento de Eventos do município de Tapera. O evento, alusivo ao Dia Internacional da Mulher, celebrado no dia 08 de março, teve como objetivo proporcionar um dia de descontração às mulheres taperenses, bem como lembrar da importância delas para a sociedade.

O presidente da Emater/RS, Clair Kuhn, participou do evento representando o governador do Estado, José Ivo Sartori. Kuhn destacou o esforço e dedicação das mulheres com as famílias e também sua importância na sociedade. “Continuem sendo esses mulherões que vocês são, primeiramente para vocês mesmas, e depois para suas famílias, amigos e sociedade”, frisou.

A programação do Encontro contou com uma apresentação do Grupo Planeja, de Cerro Largo, intitulada “Cantando e Contando Histórias de Mulheres”, que com música e bom humor frisou a importância da mulher valorizar e reconhecer as suas qualidades. Em seguida, houve sorteios de brindes às participantes e apresentações de músicas. Ao final da programação, o público presente pôde degustar um lanche fornecido pelos agricultores familiares e supermercados do município.

O 7º Encontro de Todas as Flores foi promovido pela Prefeitura de Tapera, por meio da Secretaria de Assistência Social e Cidadania, Emater/RS-Ascar e Sesc.

(Carina Venzo Cavalheiro – Assessoria de Imprensa Emater/RS-Ascar – Regional de Soledade)

Postado em 17 março 2017 06:58 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop