FORTALEZA DOS VALOS – Prefeita Marcia cumpre agenda em Porto Alegre e em Brasília

Postado em 17 março 2017 06:52 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

No início da semana, a Prefeita Marcia Rossatto Fredi viajou até a Capital Gaúcha e à Brasília/DF, para participar do Encontro das Prefeitas Progressistas, ofertado pela Fundação Milton Campos.

Aproveitando o deslocamento, na segunda-feira (13), Marcia realizou uma audiência na sede da CORSAN, com o Engenheiro André Beltrão Finamor, da Superintendência de Relações Institucionais – SUPRIN, relatando os problemas com o abastecimento de água do município de Fortaleza dos Valos, que vem gerando reclamações por parte de todos os cidadãos de nosso município.

Ainda, no mesmo dia, a convite da Assembleia Legislativa, participou da Audiência Pública promovida pela Comissão Especial da Segurança Pública do Estado do Rio Grande do Sul, com a participação do Secretário de Segurança Pública Cezar Schirmer, com o tema “O papel dos municípios na segurança pública”.

Após, embarcando para a Capital Federal no dia 13, a Prefeita cumpriu compromissos no Ministério da Educação, onde atualizou o cadastro do município, o qual apresentava algumas objeções, e também cumprindo audiência no Ministério dos Esportes para tentar reverter o bloqueio de 50% da verba do ginásio do Bairro Morada do Sol, e do ginásio da Nova Santa Clara, visto que os valores foram retidos pelo motivo que o município não deu início às obras no ano passado, visto que o prazo limite era dia 30/11/2017. Também, aproveitou a estada para visitar os gabinetes dos Deputados Federais.

Depois destas, a Prefeita participou do Encontro das Prefeitas Progressistas, evento custeado e realizado pela Fundação Milton Campos de Estudos e Pesquisas Políticas, tendo como palestrantes, a Senadora Ana Amélia Lemos (PP/RS), e o Ex-Prefeito de Maringá Carlos Roberto Pupin, cidade que é exemplo em gestão.

Durante o período de viagem, o Vice-Prefeito Paulo Cezar Marangon assumiu como Prefeito do Município.

(Vinicius Freese – Assessor de Imprensa)

Postado em 17 março 2017 06:52 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop