NÃO-ME-TOQUE – Legislativo participa de mobilização contra reforma da Previdência e Trabalhista em Carazinho

Postado em 16 março 2017 15:01 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

O Poder Legislativo de Não-Me-Toque, esteve representado na manhã desta quarta-feira (15), pela Vereadora Marina Fátima Trennepohl Crestani – Neca, no ato de protesto contra a reforma da Previdência e Trabalhista em Carazinho. O movimento começou por volta das 10h, na Avenida Flores da Cunha, em frente à Praça Albino Hillebrandt, no centro da cidade.

A manifestação contou com a participação de sindicalistas ligados a construção civil, comerciários, Cpers, bancários, metalúrgicos, trabalhadores rurais, além disso, integrantes da OAB, da Polícia, da Justiça Federal, entre outras categorias. Segundo os organizadores, a mobilização contou com a participação de aproximadamente 500 pessoas.

Usando faixas e cartazes o grupo defendeu a ideia de que a reforma da previdência, proposta pelo Governo Federal, só irá prejudicar o trabalhador brasileiro. “Estou aqui hoje representando a Câmara de Vereadores de Não-Me-Toque e dizer que em nome de todos os colegas Vereadores, somos contra a reforma. Por isso, estamos procurando nossos deputados e senadores para que estes votem contra esse absurdo que irá prejudicar e muito a classe trabalhadora. Esse problema que a previdência está enfrentando não é culpa dos trabalhadores. Eles pagam sua contribuição mensalmente. E não devem pagar por erros de terceiros,” disse no seu discurso, a Vereadora Neca Trennepohl.

Postado em 16 março 2017 15:01 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop