LAGOA DOS TRÊS CANTOS – Município recebe comitiva internacional

Postado em 09 março 2017 17:00 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

Na noite da última quarta-feira, 08/03, a Administração Municipal recebeu a comitiva internacional que participa da 18ª Expodireto Cotrijal.

Assessorada pela Via Marketing Brasil, a mesma foi recepcionada pelo prefeito Dionísio Wagner, a vice-prefeita Juliane Kempf, secretários, vereadores e soberanas.

Ocorrida junto à Prefeitura, a recepção teve direito à boa música, coordenada pelo diretor de Cultura do Município, José Ilário Horn; secretário municipal de Saúde e Assistência Social, Rodrigo Vidal da Silva; e pelos irmãos Nando e Beto Port, do Musical Só Alegria. Os visitantes caminharam pelo parque e conheceram a bela lagoa da cidade, a qual é um dos pontos turísticos da região.

Após o passeio, a comitiva internacional foi conduzida ao Hotel e Restaurante do Alemão, onde foram servidos pratos da culinária alemã, como a tradicional cuca, salame na brasa, queijo, frios picados e carne de frango grelhada.

Na oportunidade, pronunciaram-se o presidente do Núcleo Cultural Edio Schrader, o embaixador da Nigéria, Adamu Azimeyeh Emozozo; o representante do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Eduardo Sampaio Marques; e o prefeito Dionísio, que agradeceu a visita, falou da importância da troca de conhecimentos e também disse que gostaria de conhecer as culturas e tradições do povo nigeriano.

A Comitiva está no Pavilhão Internacional na 18ª Expodireto Cotrijal que segue com vasta programação até esta sexta-feira, 10 de março.

(Adriano Lima – Prefeitura de Lagoa dos Três Cantos)

Postado em 09 março 2017 17:00 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop