ESPECIAL CURSOS – Arquitetura e Urbanismo

Postado em 07 janeiro 2013 07:49 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

CRUZ ALTA – O curso de Arquitetura e Urbanismo da Unicruz busca a formação de profissionais capacitados para atuarem nas mais diversas áreas da profissão e procurando atender as demandas da região. Nesse sentido, o profissional poderá exercer suas atividades como liberal, ou contratado por escritório particular, em consultoria, em empresas de pequeno, médio ou grande porte que tratem de urbanismo, saneamento, projetos ambientais, paisagismo, etc.

O que faz o Arquiteto e Urbanista?
O Arquiteto e Urbanista é o profissional que projeta, coordena e planeja a construção ou reforma de residências, locais de trabalho, pontos de lazer e de estudo, cidades, ruas , praças e jardins conforme as necessidades da comunidade. Criatividade, sensibilidade e interesse pelas artes são algumas características inerentes ao profissional, além de aptidão para trabalhar com números, exatidão e a meticulosidade, a capacidade de observação e análise, bem como a facilidade de trabalhar em equipe.

Onde pode atuar?
O Arquiteto e Urbanista pode atuar tanto na iniciativa pública como na privada. Suas funções podem ser desenvolvidas no planejamento arquitetônico e urbano, na arquitetura de interiores, na comunicação visual, no desenho industrial, no paisagismo, nas áreas envolvidas com preservação e manutenção do patrimônio histórico.

Duração do curso: 10 semestres
Turno: noturno
Mais informações
Centro de Ciências Sociais e Aplicadas
(55) 3321-1634

Todos os cursos oferecidos no Vestibular de Verão 2ª edição da Unicruz serão divulgados ao longo do mês de janeiro no ESPECIAL CURSOS.

(Assessoria de Imprensa – Unicruz)

Postado em 07 janeiro 2013 07:49 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop