SALTO DO JACUÍ – Delegado se pronuncia sobre homicídios ocorridos no dia 01

Postado em 03 março 2017 17:02 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

O delegado responsável pela DP de Salto do Jacuí, Josuel dos Reis Muniz, conversou com a reportagem da Rádio Planetário, com exclusividade, na manhã desta sexta-feira, 03/03. E a conversa girou em torno do acontecido no último dia 1º, quando três pessoas ficaram feridas e duas vieram a óbito após briga generalizada em frente a um salão de festas, localizado na Rua General Câmara, naquela cidade.

Os cinco homens foram encaminhados ao Hospital Aderbal Schneider com ferimentos à bala e golpes de faca. As vítimas fatais foram Rafael William da Silva Müller e Alisson de Carvalho, conhecidos como “Os Manos”, segundo o policial.

Parte dos que foram feridos também fazem parte do grupo e que ostentam vários antecedentes policiais na região do Vale dos Sinos, de onde são procedentes, segundo o delegado

Existe a possibilidade de que a situação tenha envolvimento com o tráfico de drogas. Com exceção de dois, que sofreram ferimentos e apenas passavam pelo local, os demais fazem parte do mesmo grupo.

O delegado Josuel ainda explana que as investigações transcorrem normalmente e em situação de constante avanço. Demais informações seguem em sigilo para que não seja prejudicada a elucidação do caso.

Questionado a respeito de possíveis represálias e outras situações envolvendo as mortes, o policial diz acreditar que nada acontecerá nos próximos dias, em virtude do trabalho da Polícia Civil e da Brigada Militar.

Dentro das investigações, populares que testemunharam o fato e/ou sabem de informações que possam ajudar a polícia, já estão fazendo denúncias e prestando depoimento. Muniz lembra que a ajuda da comunidade é fundamental e pode ser feita de forma anônima.

(Via Rede Líder de Rádios)

Postado em 03 março 2017 17:02 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop