Egressa de Medicina Veterinária que cursa especialização na Unicruz tem trabalho aprovado para congresso

Postado em 20 abril 2012 07:43 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

CRUZ ALTA – O trabalho de uma egressa do curso de Medicina Veterinária da Universidade de Cruz Alta que atualmente cursa a Especialização em Clínica Médica e Cirúrgica de Pequenos Animais na Instituição será destaque no 33º Congresso da Associação Nacional de Clínicos Veterinários de Pequenos Animais (Anclivepa).

Marilia Valandro teve seu artigo “Inclusão de hepatozoon em células de tumor venéreo transmissível canino” aprovado para o evento, que será realizado de 27 a 30 de abril, em Curitiba (PR). O trabalho foi escolhido um dos cinco melhores na parte de laboratórios, e por isso também será publicado na revista da UFPR e apresentado oralmente por Marilia durante o Congresso.

O trabalho foi orientado pela professora do curso de Medicina Veterinária da Unicruz Danieli Brolo Martins, que destaca a importância do reconhecimento nacional tanto para Marilia quanto para a Instituição, que estimula os alunos, tanto da graduação quanto da pós-graduação, a buscarem cada vez mais o aprimoramento na área profissional, incentivando a pesquisa.

Fonte: Unicruz

Postado em 20 abril 2012 07:43 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop