Prefeito e vice tomaram posse no último dia do ano

Postado em 02 janeiro 2013 10:41 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

NÃO-ME-TOQUE – O prefeito reeleito Antônio Vicente Piva e a vice Teodora Lütkemeyer tomaram posse, na tarde da última segunda-feira (31), na Câmara Municipal de Vereadores.

Antônio Vicente Piva foi empossado pela nova mesa-diretora da Câmara Municipal biênio 2013/2014, presidida pelo vereador Pedro Paulo Falcão da Rosa (PP). Piva e Teodora fizeram o juramento, baseado no cumprimento à Constituição brasileira, na Lei Orgânica e as demais leis, com liberdade, cidadania, dignidade humana e com respeito à natureza. Logo depois, os dois assinaram e o termo de posse.

Entre as prioridades do segundo mandato, o prefeito Piva destacou que irá priorizar os Eixos Estratégicos, apresentados na Campanha Eleitoral que são: Gestão Democrática e Transparente, Desenvolvimento Sustentável, Infraestrutura, Transporte e Mobilidade Urbana e Rural, Inclusão social e Bem-estar, Segurança e Prevenção a Violência, Agricultura e Meio Ambiente, Educação e Qualificação, Emprego e Renda – mão-de-obra, Habitação Social, Saúde para Qualidade de Vida e Valorização Sociocultural, Esporte e Lazer.

“Já no primeiro dia do ano de 2013 continuaremos a trabalhar com o objetivo de melhorar a qualidade de vida daqueles que aqui vivem. Vamos continuar a governando para todos e seguiremos valores democráticos”, concluiu o prefeito.

Logo após a Cerimônia o Prefeito Piva e a Vice Teodora, receberam autoridades e convidados no nas dependências da Prefeitura Municipal, onde foi celebrada a ata de posse do Prefeito e Vice-Prefeita.

A vice-prefeita Teodora frisou, “Tivemos um compromisso com este povo e conduzimos diversas ações em diferentes setores para melhorar a qualidade de vida do nosso povo. Estamos orgulhosos com o trabalho executado e continuamos com a missão de desenvolver mais ações em prol da nossa cidade. Avançamos muito, mais ainda há muito o que se fazer por Não-Me-Toque”.

Secretariado

Administração e Planejamento – Noeli Verônica Machry Santos

Assistência Social – Clereci Schenkel

Desenvolvimento – Maria Margarete Lauxen (assumirá em fevereiro)

Educação, Cultura e Desporto – Griselda Maria Scholze Blau

Finanças – Naor Orlando Kümpel

Habitação – Nara Adams

Obras e Saneamento – João Carlos Loeff

Saúde – Marco Antônio da Costa

(Gabinete da vice-prefeita)

Postado em 02 janeiro 2013 10:41 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop