11º Festival da Cuca com Linguiça de Victor Graeff foi aberto ontem

Postado em 06 março 2012 09:56 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

Ontem à noite, às 20h, foi aberto oficialmente o 11º Festival Nacional da Cuca e da Linguiça de Victor Graeff. O evento, que acontece no centro da cidade, teve boa participação de autoridades locais e regionais e de público em geral vindo de todas as cidades da região.

A solenidade de abertura contou com a participação do prefeito Paulo Lopes Godoi, do presidente da Câmara de Vereadores de Victor Graeff, Marcos Roberto Petri; do presidente da Associação Comercial e Industrial de Victor Graeff, Marcos Reichert; do presidente da AMAJA e prefeito de Lagoa dos Três Cantos, Ernor Weber; dos prefeitos Clair Tomé Kuhn (Quinze de Novembro), Gilnei Steffens (Saldanha Marinho) e Lírio Riva (Colorado), do presidente do COREDE Alto Jacuí e vice-prefeito de Tapera, Roberto Luis Visoto; e do vice-presidente da Fetag, Carlos Joel da Silva, além das soberanas victorenses Stéfani Rodrigues Escher (Rainha), Stéfani Althaus (1ª Princesa), Kélin Júlia Eilert (2ª Princesa) e Suzana Laís Beledelli (Senhorita Turismo) e dos mascotes do evento, Max e Kret.

Na solenidade falaram os prefeitos Clair Tomé Kuhn (Quinze de Novembro), que deverá assumir a AMAJA neste ano, e o anfitrião Paulo Lopes Godoi. A cantora Stela Maris, que é do município e que fez sucesso no Programna Raul Gil, da Rede Record, cantou os hinos Nacional e Rio-grandense. Por fim aconteceu o show principal da noite: Banda San Francisco.

Postado em 06 março 2012 09:56 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop