SOLEDADE – Brigada Militar prende homem por tráfico de drogas e registra diversas ocorrências

Postado em 20 fevereiro 2017 10:03 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

A Brigada Militar de Soledade atendeu diversas ocorrências neste domingo, 19/02, sendo que por volta das 3h, após monitoramento, uma guarnição prendeu em flagrante um homem de 21 anos, o qual vendia drogas em frente a um estabelecimento comercial na Rua Sete de Setembro.

O criminoso foi conduzido a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), onde foi lavrado o flagrante e posterior conduzido ao Presídio Estadual de Soledade. Um dos homens que comprou a droga também foi conduzido a DPPA para os procedimentos cabíveis.

Mais cedo por volta de 1h a BM, abordou na Av. Marechal Floriano Peixoto um veículo VW Gol, onde o condutor estava com o volume do som excessivamente alto. O veículo foi recolhido ao pátio do guincho. O condutor teve sua carteira nacional de habilitação e equipamento de som apreendidos.

Posteriormente, às 2h, o policiamento avistou o condutor do veículo VW Gol efetuando manobra perigosa na Av. Júlio de Castilhos. Ao ser abordado o condutor não obedeceu a ordem de parada e fugiu, sendo acompanhado e abordado, onde foi constatado que o condutor não possuía carteira nacional de habilitação e apresentava visíveis sinais de embriaguez, o que foi constatado pelo teste do etilômetro, que apontou 0.40mg/l. Diante dos fatos o condutor foi preso em flagrante, conduzido a DPPA e posterior ao Presídio Estadual de Soledade.

Já por volta das 09h15, uma guarnição da BM se deslocou até a Av. Júlio de Castilhos para atendimento de ocorrência de acidente de trânsito com danos materiais e fuga do local do acidente. O condutor do veículo, menor de idade, foi abordado na Av. Farrapos e conduzido a DPPA para o registro da ocorrência. O veículo VW fusca foi recolhido ao pátio do guincho.

(Via Rádio Cristal)

Postado em 20 fevereiro 2017 10:03 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop