PASSO FUNDO – Para roubar carro, ladrão simula interesse em compra

Postado em 20 fevereiro 2017 09:40 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

O proprietário de um GM Vectra teve o carro roubado, na Rua São Vicente de Paulo, Vila Lucas Araújo, em Passo Fundo, por volta das 13h30min deste sábado (18), após ser enganado pelos assaltantes.

Conforme registrou em boletim na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), ele anunciou a venda do veículo em uma rede social, o Facebook, e em um site de comercialização, sendo contatado por um interessado na manhã deste sábado. Via telefone, o suposto comprador pediu que o proprietário leva-se o carro até o endereço, onde residiria, para que pudesse avaliá-lo. Quando chegou a residência indicada, um suspeito se aproximou perguntando sobre o carro, a vítima desembarcou e, ao mesmo tempo, outro homem armado também foi ao local, já indicando o assalto.

Ele foi obrigado a sentar no banco traseiro, onde também ficou um dos bandidos, lhe apontando a arma. O outro assumiu o volante. Mandaram, ainda, que entregasse celular e carteira.

Após rodarem por alguns minutos, ele foi deixado próximo a um motel na Perimetral Sul, com a CNH e celular. A vítima foi resgatada por um conhecido, registrado como testemunha. O Vectra roubado é preto e tem placas EWD 0010, de Passo Fundo.

(Via Diário da Manhã)

Postado em 20 fevereiro 2017 09:40 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop