CARAZINHO – Embriaguez, furtos e recuperação de veículo no plantão

Postado em 20 fevereiro 2017 09:10 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

– A guarnição da Brigada Militar atendeu às 22h30min deste sábado (18) um acidente de trânsito no bairro Santo Antonio, rua Silveira Martins. Conforme a ocorrência, um motorista embriagado colidiu a caminhonete D20 Luxe placas de Carazinho em dois veículos que estavam parados, um Fiat Bravo e um Corsa.

Foi um abalroamento. Os veículos atingidos estavam vazios. Seus donos, ao ouvirem o barulho, foram verificar o que estava acontecendo e viram a caminhonete estava dando marcha ré, para fugir do local. Quando foram impedir que o motorista fugisse, constataram que ele estava ”completamente embriagado, não falava nada que se pudesse entender” como consta na ocorrência. Houve danos materiais em ambos os veículos.

– Furto qualificado. Foi por volta da meia-noite deste domingo (19) em estabelecimento comercial rua Xavantes. Vizinhos avisaram o proprietário de uma mecânica que o local havia sido arrombado. Levaram uma caixa de ferramentas, no valor aproximado de R$ 700, uma panela de pressão, uma extensão elétrica de 15 metros, 3 estepes e uma faca de açougueiro. Na ocorrência consta que o autor é um usuário de drogas que já furtou o estabelecimento anteriormente.

– A guarnição da Brigada Militar prendeu por volta de 01h10min deste domingo (19) uma mulher de 29 anos contra quem havia um mandado de prisão. Katia de Melo foi localizada na rua Marechal Deodoro, bairro Princesa, em via pública.

– Furto descuido. Foi no dia 18 às 11h no bairro Glória. No final da manhã foi notado o furto de 8 telefones celulares da marca Samsung do estabelecimento comercial. Conforme a ocorrência, eles estavam no interior do balcão mostruário de vidro cuja porta é chaveada, porém, estava aberta. Não há câmeras de monitoramento no local.

– Recuperação de veículo no município de Chapada. Foi neste dia 18, às 14h 30min. Trata-se do Toyota Corolla placas CAE 3002 de Passo Fundo que foi roubado no dia anterior em Carazinho, no bairro Oriental. O veículo estava próximo ao campo do Serramalte, aparentemente sem danos, e com as chaves no interior. Ele foi recolhido ao guincho.

(Via Gazeta AM)

Postado em 20 fevereiro 2017 09:10 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop