PASSO FUNDO – Briga resulta em homicídio no bairro Lucas Araújo

Postado em 20 fevereiro 2017 09:04 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

A vítima e o assassino estavam ingerindo bebidas alcoólicas quando ocorreu a briga

Na noite desse sábado (19), foi registrado o nono homicídio do ano em Passo Fundo. O crime ocorreu na Rua São Lazaro no bairro Lucas Araújo.

Por volta das 23h a Sala de Operações da Brigada Militar foi informada que um homem havia sido atingido por golpes de faca e estava caído em via pública.

Imediatamente os policiais compareceram ao local, porém a vítima estava sendo socorrida pela ambulância do Corpo de Bombeiros até o Hospital São Vicente de Paulo.

Populares relataram que a vítima, identificada como Marcos de Oliveira Matos, o vulgo “Kito” de 24 anos, foi atingido por um golpe de faca embaixo do braço direito. O agressor seria um adolescente de 17 anos de idade.

Os policiais foram até o HSVP e a equipe médica informou que a vítima não resistiu a gravidade do ferimento e faleceu.

Os agentes da Delegacia Especializada em Homicídios e Desaparecidos da Polícia Civil, coordenados pela Delegada Daniela de Oliveira Minetto e pelo chefe de investigações Inspetor Volmar Menegon, iniciaram as diligências e rapidamente esclareceram o crime.

Segundo Volmar Menegon, a vítima e outros indivíduos estavam ingerindo bebidas alcoólicas, quando ocorreu um desentendimento e o Kito foi atingido pela facada. Inclusive, os policiais civis encontraram a carteira com todos documentos que identificam o autor do crime, confirmando ser um adolescente que não foi encontrado.

No momento em que os policiais estavam realizando diligências no local do crime, foram surpreendidos por aproximadamente 20 pessoas, familiares da vítima, que atiravam pedras na residência do assassino e afirmavam que iriam atear fogo no imóvel.

O corpo de Marcos de Oliveira de Matos foi encaminhado ao Departamento Médico Legal – DML e posterior liberado para os familiares procederem os atos fúnebres.

A Polícia Civil segue investigando o caso.

(Via Rádio Uirapuru)

Postado em 20 fevereiro 2017 09:04 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop