PASSO FUNDO – Veículo roubado é recuperado após perseguição

Postado em 20 fevereiro 2017 09:02 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

Astra constava em registro de roubo praticado em Palmeira das Missões. Em outro caso policial, veículo clonado foi encontrado pelo POE

Enquanto faziam ações preventivas no Bairro Operaria, neste sábado (18), agentes do Pelotão de Operações Especiais do 3RPMon tentaram abordagem a um veículo GM Astra. O condutor, entretanto, se recusou a parar e empreendeu fuga, sendo perseguido pela viatura.

Durante a perseguição, o suspeito acabou colidindo o veículo no meio fio, desembarcou e correu em direção a um matagal nos fundos do hospital IOT. Buscas foram realizadas, mas ele não foi encontrado.

Após pesquisa ao sistema integrado da polícia, foi constatado que o veículo havia sido roubado no município de Palmeira das Missões. No interior do Astra foi localizado um rádio transmissor ligado na frequência da Brigada Militar.

Carro clonado
A Guarnição do Pelotão de Operações Especiais (POE) do 3RPMon recebeu a informação da Sala de Operações que um veículo Ford/ Del Rey, estacionado na rua Sinimbu, B. São Luiz Gonzaga, estaria com placas clonadas (IBE- 4697). No local, os agentes constataram que o número do chassi era referente a um veículo em ocorrência de furto, com placas ICM-2726.

No endereço, um homem compareceu e, segundo informações dos policiais, assumiu ser o dono do veículo. Outro homem esteve no local e disse ter sido o responsável pela venda do carro clonado. Sendo assim, ambos foram encaminhados a DPPA para registro de receptação e o veículo foi recuperado.

(Via Diário da Manhã)

Postado em 20 fevereiro 2017 09:02 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop