Diálogo Espirita – AVANÇO DA CIÊNCIA

Postado em 31 janeiro 2017 06:54 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

Sobre as doenças mentais as Universidades não tem cadeiras sobre o estudo do Espírito, causando por esta razão uma lacuna nos procedimentos de cura.

Os profissionais formados em Psicologia e Psiquiatria desempenham suas funções com eficiência dentro dos estudos praticados, considerando o ser humano composto de células e contagiado pelas suas emoções.

Um dia não muito distante, quando a ciência oficial abandonar os preconceitos do Espiritismo, como a mediunidade e a reencarnação e a partir daí forem mais conhecidos e estudados, disporemos de processos mais avançados, na área da Psiquiatria, para uma penetração em maior profundidade da problemática das alienações mentais, nas suas diversas e complexas feições.

Técnicas desobsessivas aplicadas nas reuniões mediúnicas espíritas serão utilizadas em maior escala nos sanatórios de doentes mentais, paralelamente ao tratamento psiquiátrico tradicional, proporcionando índices jamais imaginados nas curas definitivas de psicopatias e alienações mentais.

Um dia o ser humano será tratado como um Espírito Imortal, que já passou por diversas experiências em suas vidas anteriores e que pelo fenômeno da morte somente deixará o corpo físico que lhe serviu de instrumento para uma jornada reencarnatória.

Seguirá para a Pária Espiritual que é a verdadeira Pátria, analisando seu desempenho e programando uma nova vinda a Terra sempre com o objetivo de corrigir os equívocos e progredir infinitamente.

(Via Sociedade Espírita Raios de Luz)

Postado em 31 janeiro 2017 06:54 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop