TAPERA – Grandespe e Bayer realizam evento sobre produção de sementes

Postado em 23 janeiro 2017 07:07 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

No último dia 19, aconteceu em Tapera, o evento “Fábrica de Sementes”, promovido pela Bayer Seeds e Grandespe para troca de experiências entre as equipes das duas empresas e fortalecimento da parceria na produção de sementes.

As atividades iniciaram-se pela manhã no Centro de Eventos Tapera, com a participação das equipes de sementes da Grandespe e da Bayer, das áreas de produção de sementes, qualidade, tratamento de sementes, stewardship, comercial e marketing dos estados do RS, PR e GO, totalizando cerca de 50 participantes.

O evento visou a integração entre os times trabalho, onde todos os participantes puderam aprimorar seus conhecimentos sobre os processos e a importância dos padrões de qualidade que estão envolvidos na cadeia da produção de sementes, os quais são praticados pela Grandespe, em consonância com as exigências do mercado.

O grupo teve a oportunidade de visitar o campo experimental da Bayer instalado em parceria com a Grandespe, na Linha Arroio Angico, e conhecer a Unidade de Beneficiamento de Sementes (UBS) da empresa, onde efetivamente são produzidas as sementes Creedenz, marca própria com genética da Bayer. Os participantes conheceram também a estrutura do tratamento industrial de sementes, área em que a Grandespe e Bayer também são parceiras.

À tarde, no Centro de Eventos, os participantes tiveram a oportunidade de verificar com mais detalhes o negócio de sementes Grandespe com a apresentação dos processos técnicos, comerciais e logísticos que são excetuados pela empresa.

A finalização das atividades foi com um jantar de integração na Cantina Italiana.

(Grandespe Sementes)

Postado em 23 janeiro 2017 07:07 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop