SOLEDADE – Operação Solidão prende dois suspeitos por tráfico de drogas

Postado em 20 janeiro 2017 07:18 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

Policiais da 3ª Delegacia de Investigações do Narcotráfico, do Departamento Estadual de Investigações do Narcotráfico (DIN/DENARC) prenderam, nesta quinta-feira (19), um dos gerentes do tráfico de drogas e a atual companheira do principal investigado da Operação Solidão, em Soledade. Um suspeito continua sendo investigado e deverá responder as suspeitas.

Segundo o delegado Rafael Pereira, a ação é decorrente de investigações e suspeitas em um grande esquema coordenado pelo fornecedor de drogas do Estado do Rio Grande do Sul. “As investigações continuam e outras prisões deverão ocorrer. Outras ações irão em breve desarticular por completo o esquema suspeito”, afirma o delegado.

Durante as buscas, foram apreendidos um quilo e meio de insumos utilizados na preparação de cocaína, duas “buchas” grandes de cocaína, bem como um revólver calibre .38 com numeração raspada, munições e celulares.

O Diretor de Investigações do Denarc, delegado Mario Souza, afirma que foi uma ação desencadeada no interior do RS fruto de investigações nos últimos três meses. “O Denarc irá continuar atuando fortemente no interior do RS com a finalidade de atingir esquemas suspeitos de tráfico, com objetivo de enfraquecimento da cadeia estadual do tráfico de drogas”, complementa.

Após o cumprimento dos procedimentos legais, os presos serão encaminhados ao sistema prisional.

O delegado Mário Souza, Diretor de Investigações do Denarc, deverá conceder entrevista ainda nesta quinta-feira, onde detalhará o objetivo e o resultado da Operação Solidão.

(Via Rádio Soledade)

Postado em 20 janeiro 2017 07:18 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop