SOLEDADE – Diretor de Investigações do Denarc detalha Operação Solidão, deflagrada no município

Postado em 20 janeiro 2017 07:17 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

O delegado Mário Souza, Diretor de Investigações do Denarc, concedeu entrevista à Rádio Soledade na manhã desta quinta-feira (19/01) onde trouxe mais detalhes da Operação Solidão. A manobra policial foi deflagrada por policiais 3ª Delegacia de Investigações do Narcotráfico, do Departamento Estadual de Investigações do Narcotráfico.

Segundo Mário Souza, há indícios de oque o casal preso participe de um esquema de distribuição de drogas em todo o RS. As prisões em Soledade seriam dos gerentes do tráfico de drogas e a atual companheira do principal investigado. Contra este terceiro elemento as investigações prosseguem. Ele ainda lembra que foram apreendidos um quilo e meio de insumos utilizados na preparação de cocaína, duas “buchas” grandes de cocaína, bem como um revólver calibre .38 com numeração raspada, munições e celulares. “O nosso objetivo é desarticular um esquema que pelas nossas investigações tem sede em Soledade e região e irradia-se para todo o Estado” confirmou Mário Souza.

O delegado não quis detalhar os locais onde as prisões ocorreram, para garantir o sigilo da operação, que ainda continua. Ele frisa que foram 15 policiais participando da ação que não teve reação. A delegacia regional também prestou o aparato necessário para o sucesso da manobra. “As investigações continuam e outras prisões deverão ocorrer. Outras ações irão em breve desarticular por completo o esquema suspeito”, afirma o delegado.

(Via Rádio Soledade)

Postado em 20 janeiro 2017 07:17 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop