América e Atlântico jogam hoje em Tapera

Postado em 18 abril 2012 10:50 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

Logo mais à noite, às 20h, no Ginásio Poliesportivo, América/GF/Fepol e Atlântico, de Erechim, atual campeão da Série Ouro e um dos três representantes do RS na Liga Futsal, voltam a medir forças, desta feita valendo pontos pelo Estadual. Os dois times já haviam se encontrado antes. Foi no dia 01 de março, em Tapera, em jogo amistoso que terminou 1 a 1.

O América/GF/Fepol ainda está se ajeitando. Começou a competição sem cinco titulares e agora, aos poucos as coisas começam a acontecer. Maurício, goleador da Série Prata 2011, com 53 gols, está treinando com bola e ficará à disposição de Javali, se este precisar dele. Túlio também está à disposição do treinador.

Javali deverá largar com Ban, Ademir, Márcio, Ranieri e Guga.

ARBITRAGEM – América/GF/Fepol e Atlântico terá Leandro Sérgio Franceschi (principal) e Charles Correa (auxiliar). A anotadora será Márcia Aparecida dos Santos e o cronometrista Alfredo Gartner. O representante da FGFS será o diretor de Arbitragem da Federação, Jocemar Souza Barreiro.

RODADA – Além de América x Atlântico, jogam nesta quarta-feira, pela 4ª Rodada: AESobradinho x ACBF, em Sobradinho; e Assoeva x ADSananduva, em Venâncio Aires. No sábado (21), jogam Assaf x Afusca, em Santa Cruz do Sul; UJR x AGSL, em Novo Hamburgo; e AESobradinho x BGF, em Sobradinho. E no domingo (22), jogam Assoeva x Atlântico, em Venâncio Aires, jogo da televisão.

A direção do América vai fazer uma homenagem às mães pelo seu dia, antecipadamente. No jogo de hoje mamães não pagarão ingresso. E quem tiver o passaporte americano – R$ 60 – também não pagará ingresso.

Depois do jogo de hoje, o América voltará a jogar no dia 29, em São Luiz Gonzaga, contra a líder AGSL, partida que será televisionado, às 10h.

Postado em 18 abril 2012 10:50 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop