TAPERA – Volmar Kuhn e Jorge de Quadros são empossados

Postado em 02 janeiro 2017 11:02 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

O prefeito Volmar Helmut Kuhn e o vice-prefeito Jorge Luiz de Quadros tomaram posse na tarde de ontem, 31/12, em Tapera. A solenidade foi realizada na Câmara Municipal de Vereadores e contou com a presença de familiares, amigos e comunidade.

A sessão teve início com a transmissão de cargo aos novos vereadores: Alexandre Carlos Durigon, Elias Goulart, Jacson Ivan Lauxen, Joel Carlos dos Santos, Luiz Carlos dos Santos, Luiz Carlos Pereira Teodoro, Luiz Carlos Ritter, Neri Nunes dos Santos e Paulo Roberto Moraes. Também durante a solenidade foi definida a mesa diretora do Legislativo, ficando Neri Nunes dos Santos como presidente, Elias Goulart como vice-presidente, Luiz Carlos Pereira Teodoro como 1º secretário e Jacson Ivan Lauxen como 2º secretário.

Ireneu Orth, prefeito de 2009 a 2016, foi o primeiro a se pronunciar na tribuna. Ele fez um breve relato dos avanços do município de Tapera, citando os índices alcançados e o valor investido em obras durante o período que esteve como prefeito: “Não vou citar todas as obras dos últimos oito anos, porque somam 11 páginas. Realizamos muito por Tapera, primeiro com o vice Roberto Luís Visoto e depois com o Volmar. Nesses oito anos, investimos quase R$ 50 milhões em obras e melhorias, o que equivale a 19,51% de toda receita do município”. Desejou que a nova Administração Municipal trabalhe por Tapera e disse finalizar o seu quarto mandato como prefeito plenamente satisfeito.

O vice-prefeito Jorge de Quadros parabenizou Ireneu Orth pelos 18 anos dedicados a Tapera. Afirmou que ele e o prefeito estão abraçando uma causa, que é fazer o melhor pelo município, e que trabalharão arduamente para obter resultados positivos. Agradeceu o apoio recebido de todos familiares e a confiança da comunidade taperense pelo voto.

O prefeito Volmar Kuhn agradeceu ao apoio incondicional da família, a confiança do partido pela indicação ao cargo e a todos que se envolveram na campanha.

Também agradeceu pelo aprendizado obtido como vice-prefeito de Ireneu Orth e pelo voto de confiança recebido através das urnas. “Sabemos das dificuldades que vamos enfrentar, por isso as pessoas escolhidas para assumir as secretarias são bastante competentes. Eu e o Jorge vamos continuar orgulhando as pessoas que aqui vivem e encantando as que por aqui passam. Aos vereadores, peço que pensem sempre no Município antes de qualquer coisa, porque nosso objetivo deve ser o de ver Tapera se desenvolver”.

O segundo ato da posse aconteceu no gabinete do Centro Administrativo, onde foi assinado o Termo de Posse. Na oportunidade, Ireneu Orth repassou a documentação da Prefeitura ao seu sucessor.

(Michelle Corazza)

Postado em 02 janeiro 2017 11:02 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop