QUINZE DE NOVEMBRO – Encerramento anual dos grupos de saúde

Postado em 10 dezembro 2016 07:00 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

Durante todo o dia da ultima sexta-feira (02), aconteceu, no Clube 25 de Julho, o Encerramento Anual dos Grupos de Saúde, realizado e organizado pela Administração Municipal, através do Departamento Municipal de Saúde.

O inicio da programação contou com a entrega das medicações aos grupos e em seguida a Abertura Oficial, onde as autoridades presentes fizeram o seu pronunciamento. Na oportunidade, a Prefeita Nilva agradeceu todos os presentes e destacou a importância de cuidar da saúde, emocionou-se com o publico presente, que superou as expectativas.

Na sequencia, o especialista em Motivação Humana e Mágico, Sandro Libardoni, ministrou a Palestra “Homem e Mulher que se cuidam vivem mais”, a qual foi apreciada por todo o público presente. Aproveitando o tema da palestra e para movimentar um pouco o público presente, a Professora Andriela Kuhn, realizou uma atividade física e de alongamento, demonstrando alguns exercícios que podem ser realizados em casa diariamente.

Ao meio dia foi servido almoço, organizado pela diretoria do Clube 25 de Julho, e pra finalizar alegremente o dia, após o almoço iniciou o bailinho que estendeu-se por toda a tarde.

Postado em 10 dezembro 2016 07:00 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop