PASSO FUNDO – Integrado UPF inscreve para curso Técnico em Segurança do Trabalho

Postado em 08 dezembro 2016 07:05 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

Formar um profissional técnico, comprometido com a qualidade de vida dos colaboradores no trabalho, com o patrimônio da empresa e com a preservação do meio ambiente. Esse é o foco do curso Técnico em Segurança do Trabalho, ofertado pelo Centro de Ensino Médio Integrado UPF, da Fundação Universidade de Passo Fundo (FUPF), e que está com inscrições abertas.

Tendo como eixo tecnológico “Segurança”, o curso tem duração de dois anos, divididos em três etapas teórico-práticas e em uma etapa de estágio supervisionado. Além disso, ele é composto de diversos componentes curriculares, tais como Segurança do trabalho I, II e III, Princípios de tecnologia industrial, Primeiros socorros, Legislação aplicada, entre outros, que auxiliam a formação do aluno.

Inscrições
Interessados em ingressar no curso devem inscrever-se até o dia 5 de janeiro, na Central de Atendimento ao Aluno (CAA) da UPF ou pelo site www.upf.br/integrado. O custo é de R$ 25,00. No total, 40 vagas estão abertas.

É necessário que os candidatos tenham concluído ou estejam cursando a 2ª ou a 3ª série do Ensino Médio e ou da Educação de Jovens e Adultos (EJA). Também é preciso entregar a seguinte documentação: uma foto 3×4; fotocópia da carteira de identidade, do CPF e da certidão de nascimento ou casamento; e histórico escolar do Ensino Médio e/ou EJA ou atestado de frequência (documento original e uma fotocópia). As aulas acontecerão no Integrado UPF, sempre de segunda a sexta-feira à noite e aos sábados pela manhã.

Informações
Mais detalhes sobre o curso Técnico em Segurança do Trabalho podem ser obtidos no site www.upf.br/integrado. O edital das inscrições está disponível no mesmo endereço eletrônico.

(Assessoria de Imprensa Universidade de Passo Fundo)

Postado em 08 dezembro 2016 07:05 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop