SOLEDADE – Operação Sunset da Polícia Civil prende três traficantes

Postado em 01 dezembro 2016 09:03 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

A Polícia Civil de Soledade desencadeou no fim da tarde desta quarta-feira, 30/11, a Operação Sunset com o objetivo de prender possíveis fomentadores do tráfico soledadense.

A Operação prendeu três homens por tráfico de drogas e um quarto homem que também está nesta associação criminosa, porém já se encontra no Presídio Estadual de Soledade.

Esta ação da Polícia Civil contou com a participação das delegacias de Soledade (DP e DPPA), Arvorezinha, Tapera, Espumoso, Fontoura Xavier, Barros Cassal, contando com a presença de mais de 20 policiais e três delegados, delegado Márcio Marodin, delegado Marcos Veloso e delegado da 24ª Região Policial, Jader Ribeiro Duarte.

As prisões aconteceram todas no bairro Botucaraí e nenhum deles apresentou resistência na hora da prisão. De acordo com o delegado Veloso, um destes três presos já foi detido por ele três vezes.

“Trata-se de um criminoso muito conhecido e que coordena uma associação criminosa aqui em Soledade e, como os companheiros deles estão todos presos, ele teve que recrutar e liderar aqui de fora”, destacou Veloso.

Segundo ele, as investigações começaram quando a Brigada Militar prendeu um homem por tráfico de drogas e a polícia resolveu ir atrás de quem fornecia as drogas para este homem, com isso, a polícia encontrou esta associação criminosa que tem tráfico como um dos tipos de crimes, além de estelionatos, furtos e roubos.

Eles encontram-se no Presídio Estadual de Soledade e o trabalho de investigação continua.

(Via Rádio Cristal)

Postado em 01 dezembro 2016 09:03 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop