TIO HUGO – Assistência Social: atividades dos grupos de terceira idade encerradas em 2016

Postado em 01 dezembro 2016 07:16 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

Durante a última semana a secretaria de Assistência Social de Tio Hugo realizou o encerramento das atividades no ano de 2016 dos grupos de terceira idade do município. Na segunda feira 21, o prefeito Verno Müller acompanhou a última atividade realizada pelo grupo de terceira idade “Alegria de Viver” em 2016. O grupo conta com integrantes que residem na área urbana de Tio Hugo.

A secretária municipal de Assistência Social, Ivani Müller, também participou do encontro. No dia seguinte, na terça feira, foi o dia do prefeito participar das atividades finais do grupo “Sempre Alegre” da comunidade de Polígono do Erval. A secretária de Saúde de Tio Hugo Denir Mühl acompanhou o líder do Executivo municipal durante a reunião, que contou com diversas atividades de recreação e de interação entre os participantes.

Na quinta feira dia 24, foi a vez do grupo de terceira idade “Encontros que Marcam” celebrar o último encontro do ano. O grupo conta com integrantes residentes das localidades de Linha Graeff e Linha Machado. O prefeito Verno e a secretaria de Assistência Social Ivani, também participaram das atividades promovidas no salão da comunidade Divino Espírito Santo, de Linha Graeff. Ao longo da tarde foram realizados inúmeros exercícios comandados pela professora Elisabeth Godoi, que atua de forma voluntaria promovendo atividades semanais com os três grupos.

Verno Müller ressaltou que o envolvimento de todos nas atividades da terceira idade fazem com que o futuro dos grupos que são tradicionais em Tio Hugo seja cada vez mais próspero. Destacando que as atividades serão retomadas em 2017 após o período de férias, que acontece todos os anos neste período.

“Todos nós envolvidos na administração municipal ficamos muito felizes pela dedicação e pelo bom trabalho realizado pela professora Beti Godoi ao longo do ano, bem como pelo intenso envolvimento da secretaria municipal de Assistência Social. Agradecemos a professora e a secretaria por promover este belo trabalho, mas de uma forma especial, gostaríamos de agradecer a todos os integrantes dos grupos de terceira idade de Tio Hugo por mais um ano de parceria, união e celebração, obrigado”, agradeceu Müller.

Os integrantes dos grupos Alegria de Viver, Sempre Alegre e Encontros que Marcam também agradeceram o apoio da secretaria municipal de Assistência Social, e a professora Elisabeth Godoi, destacando que o ano de 2016 foi bastante produtivo e um ano de muitas alegrias para todos.

(Felipe Carvalho – Assessoria de Imprensa Prefeitura de Tio Hugo)

Postado em 01 dezembro 2016 07:16 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop