LAGOA DOS TRÊS CANTOS – Câmara presente no 52º Congresso Brasileiro da UVB

Postado em 01 dezembro 2016 07:05 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

A Câmara de Vereadores de Lagoa dos Três Cantos através de sua Presidente Hulda Lammel Schollkopf (PDT) e do Vice Presidente João Backes (PP), esteve presente na 52ª edição do Congresso Brasileiro da União dos Vereadores do Brasil, ocorrido de 22 a 25 de novembro em Brasília/DF.

Entre os principais assuntos da programação destaca-se o tema “O Governo Federal e a Relação com os Vereadores do Brasil” com a participação de parlamentares e representantes do governo federal.

O evento teve também a palestra com Dr. Joabs Ribeiro, consultor da UVB região Nordeste que abordou o tema “Encerramento de Mandato Legislativo Municipal e Aspectos Jurídicos” e palestra com Dr. Herval Sampaio, juiz da Comarca do Mossoró/RN, cujo tema foi “A Relevância Moderna para a Sociedade do Papel de Fiscalização dos Atos Estatais do Vereador”.

Ainda dentro das atividades do Congresso da UVB aconteceu o Fórum Nacional da Mulher Parlamentar em que a vereadora Hulda fez parte da mesa diretiva dos trabalhos.

Conforme Hulda e João, nos intervalos dos debates, eles aproveitaram para visitarem os gabinetes dos Deputados Gerônimo Goergem (PP), Mauro Pereira (PMDB) e Afonso Motta (PDT) com o objetivo de reiterar os pedidos de apoio aos projetos do município de Lagoa dos Três Cantos.

O 52º Congresso Brasileiro de Vereadores teve ainda a participação dos senadores Ana Amélia Lemos (PP/RS) e Vadir Raupp (PMDB/RO)

Hulda avaliou como extremamente positiva a viagem pelas informações coletadas no evento e pelos contatos mantidos nos gabinetes parlamentares.

Postado em 01 dezembro 2016 07:05 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop