Tecnologia catarinense reduz em até 90% custos de telefonia

Postado em 10 dezembro 2012 07:47 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

A empresa foi fundada em 2010 e atua no desenvolvimento de alta tecnologia na área de telecomunicações. É incubada no MIDI Tecnológico, em Florianópolis (SC), incubadora mantida pelo Sebrae em Santa Catarina e gerenciada pela Associação Catarinense de Empresas de Tecnologia (Acate).

“Desenvolvemos um aparelho inteligente que prioriza os planos mais baratos oferecidos pelas operadoras e, para isso, orientamos os clientes a contratar aqueles que se ajustam à realidade das empresas. Temos clientes que a conta baixou de R$ 8 mil para R$ 500”, explica o diretor de Tecnologia da Microtech, Rogério dos Santos.

A tecnologia da Microtech, certificada pela Anatel, é única no mercado já que os concorrentes possuem produtos que apenas geram chamadas e necessitam de equipamentos complementares. “O sistema pode ser adaptado a qualquer estrutura de telefonia, seja analógica ou digital”, acrescenta o sócio.

Além da redução de custo na conta, o Gateway Celular Digital oferece outras facilidades, como sistema de tarifação integrado; campanha SMS por e-mail; CallBack Inteligente com número único e integrado à portabilidade numérica.

O empreendimento interessado na solução precisa conectar o equipamento em sua central telefônica. A partir daí, o Gateway Celular Digital gerencia a geração ou recepção de chamadas para celulares, utilizando a operadora de menor custo. A operadora móvel encaminha a chamada para o celular destino ou para o Gateway Celular Digital.

Agência Sebrae de Notícias

Postado em 10 dezembro 2012 07:47 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop