TAPERA – Projetos taperenses estão entre os finalistas do Prêmio Gestor Público 2016

Postado em 22 outubro 2016 07:56 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

O município de Tapera está classificado entre os vencedores do Prêmio Gestor Público 2016. A premiação será entregue no dia 08/11, no Teatro Dante Barone da Assembleia Legislativa do RS.

Três projetos novos foram inscritos: “A Saúde buscando a sua Saúde” (Secretaria Municipal de Saúde); “Vida no Campo – Família Feliz” (Secretaria Municipal de Desenvolvimento) e “Aprender é Legal” (Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Desporto e Lazer). Tapera ainda concorre a Menção Honrosa com os projetos reinscritos “Arte e Cultura por Toda Parte”, da SMECDL, e “Centro de Convivência do Idoso”, da Secretaria Municipal de Ação Social e Cidadania.

A premiação só será revelada durante a cerimônia. O grande vencedor receberá o troféu Prêmio Gestor Público Destaque, no tema “Emprego e Renda: caminhos para desenvolvimento econômico-social e cidadania”. Também será premiado um projeto da área de Tecnologia da Informação. Dez projetos receberão o troféu Prêmio Gestor Público, quatro ganharão menção honrosa e os demais certificados de participação.

O prêmio Gestor Público é promovido pelo Sindicato dos Servidores Públicos da Administração Tributária do RS (Sindifisco-RS) e a Associação dos Fiscais de Tributos Estaduais do RS (Afisvec).

(Michelle Corazza, jornalista – Assessora de Comunicação Prefeitura de Tapera)

Postado em 22 outubro 2016 07:56 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop