PMDB regional se reuniu em Tapera

Postado em 16 abril 2012 10:33 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

 

O Partido do Movimento Democrático Brasileiro do Alto Jacuí se reuniu em Tapera na semana passada. Foi no sábado, no CTG Piazito Gaudério. O encontro serviu para que o partido analisasse o momento politico atual no Estado e tratasse dos rumos das eleições municipais de outubro. A ideia principal é que o PMDB esteja presente na chapa majoritária, como prefeito ou vice-prefeito, em todos os municípios gaúchos.

Estiveram presentes na reunião em Tapera o secretário-executivo do partido, Sarico – que não é o jornalista taperense e editor deste jornal; o presidente da AMAJA (Associação dos Municípios do Alto Jacuí), vice-presidente da FAMURS (Federação das Associações de Municípios do Rio Grande do Sul) e prefeito de Quinze de Novembro, Clair Tomé Kuhn; o prefeito de Marau e ex-presidente da FAMURS, Vilmar Perin Zanchin; Tiago Simon, filho do senador Pedro Simon; o prefeito de Victor Graeff, Paulo Lopes Godoi; entre outros.

O coordenador regional do PMDB é o vice-prefeito de Tapera e presidente do Corede Alto Jacuí, Beto Visoto. O presidente o PMDB taperense é o empresário Augustinho Moacir Pretto.

Postado em 16 abril 2012 10:33 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop