CRUZ ALTA – Presidente da ACI prestigia lançamento da EXPOIJUÍ/FENADI

Postado em 13 outubro 2016 06:43 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

Na noite de sexta-feira, 07, foi realizado no Palco das Etnias o ato de abertura oficial da EXPOIJUÍ/FENADI 2016. O Presidente da ACI Cruz Alta João Paulo Ribas Reis, juntamente com sua esposa Adriana Reis, e o Secretário Executivo da Associação Flávio Ruben, participaram do evento.

A abertura teve a apresentação de componentes de todas as etnias através de um espetáculo de dança e música. A dança representou a integração de todos os povos que habitam Ijuí. A música “Marcas da União” foi destaque da apresentação que teve a presença das embaixatrizes.

O presidente da ExpoIjuí 2016, Jalmar Martel agradeceu a vontade de cada entidade gestora em realizar o evento. “A gestão colaborativa proporcionou que pensássemos um grande evento. Muitas novidades foram implementadas nesta edição com destaque para o empreendedorismo e inovação”.

Para o Presidente da ACI Cruz Alta, João Paulo Ribas Reis, essa integração com as feiras de municípios vizinhos é muito importante, tanto pelo incentivo, quanto pela troca de conhecimento. “Ijuí está de parabéns pela organização de mais uma Feira de tamanho porte”, destaca João Paulo, que este ano também preside a Feira Nacional do Trigo, em Cruz Alta, já deixando o convite para os ijuienses também participarem da XIII Fenatrigo.

A ExpoIjuí/Fenadi continua com uma programação variada até 16 de outubro no Parque de Exposições Wanderley Burmann. Logo após, de 19 a 23 de Outubro ocorre a XIII Fenatrigo, no Parque integrado de Exposições de Cruz Alta.

Postado em 13 outubro 2016 06:43 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop