CRUZ ALTA – Convite e orientações para cobertura da 65ª Romaria de Nossa Senhora de Fátima

Postado em 04 outubro 2016 06:56 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

Com muita alegria, convidamos a este estimado veículo de comunicação para a nossa 65ª Romaria ao Santuário de Nossa Senhora de Fátima, que será realizada no dia 09 de outubro.

Neste ano, durante a celebração das 10h, será lido o decreto de criação do Santuário de Nossa Senhora de Fátima, que corresponde ao espaço onde está situado o Monumento, bem como sua capela. Também, nesta oportunidade, será feito o descerramento da placa do Santuário.

Desta forma, aproveitamos para convidá-lo para uma coletiva de imprensa. Após a celebração da santa missa no altar do Santuário e descerramento da placa, o Bispo Diocesano, Dom Adelar Baruffi, concederá entrevista no local.

ORIENTAÇÕES SOBRE A CAMINHADA

Enfatizamos que, durante a caminhada, não será concedida entrevista, seja da parte do Bispo Diocesano ou dos padres, uma vez que o momento é voltado para as orações e devoção a Nossa Senhora de Fátima. Desta forma, pedimos que os repórteres/jornalistas que estiverem fazendo a cobertura da romaria, que não interfiram neste momento na busca de entrevista. As entrevistas serão concedidas, somente, após a celebração da missa.

SALA DE IMPRENSA

Nesta edição, contaremos com uma Sala de Imprensa, que estará prestando atendimento aos que precisarem, com informações e orientações.

(Assessoria de Comunicação da Diocese de Cruz Alta)

Postado em 04 outubro 2016 06:56 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop