Projeto Interiorização do Grupo Timbre de Galo estará hoje em Selbach

Postado em 27 setembro 2016 09:04 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

Selbach é a segunda cidade contemplada pelo projeto Interiorização – Cultura para Todos, do Grupo de Teatro Timbre de Galo. Nesta terça-feira (27), a trupe estará no auditório da Escola Estadual de Ensino Médio Adão Seger, a partir das 09h, com uma apresentação gratuita do espetáculo “Um Lugar de Fantasia, Timbre Conta Poesia”. À tarde, o grupo ainda realiza uma oficina de iniciação teatral, também aberta para toda a comunidade.

As atividades acontecem através de financiamento do Fundo de Apoio à Cultura (FAC), do sistema Pró-Cultura RS. O projeto foi contemplado pelo edital #juntospelacultura, da Secretaria de Cultura do Rio Grande do Sul. Até o mês de outubro, o Interiorização – Cultura para Todos ainda passará pelas cidades de Mato Castelhano, Soledade, Mormaço, Ibirubá e Passo Fundo.

Indicado para todas as idades, o espetáculo Um Lugar de Fantasia, Timbre Conta Poesia conta a história das crianças Betinho, Aninha, Malu, Barto e Joca.

Os relacionamentos pessoais e a fantasia são as âncoras da peça, onde o que está em jogo é o contato direto com as pessoas que estão sendo, cada vez mais, substituídas pelas redes sociais, e a fantasia, que as crianças vêm perdendo pelas facilidades e imediatismo de um computador.

No elenco, estão os atores: Edimar Rezende, Elenice Deon, Mara Cavalheiro, Rodrigo Vilanova e o ator convidado, Aníbal Dickel, além do músico, Sérgio Nickel da Costa. O Grupo Timbre de Galo tem o patrocínio da Imed e da Comercial Zaffari e apoio da Academia Simbiose.

Mais informações podem ser encontradas no site www.timbredegalo.com.br ou em www.facebook.com/grupodeteatrotimbredegalo.

(Crédito da foto – Cassiane Portella)

Postado em 27 setembro 2016 09:04 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop