Diálogo Espírita – QUAL CAMINHO

Postado em 21 setembro 2016 07:42 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

O ser humano emocionalmente não encontra no dinheiro, no trabalho profissional, nos bens materiais e mesmo no extraordinário progresso tecnológico, remédio eficaz para suas angústias, aliás, muito pelo contrário, cada vez mais estressado, tomando remédios para poder dormir, procurando as mais diversas terapias em consultórios, praias, academias e tratamentos dos mais variados, sempre aparecendo novas atividades salvadoras, mas que no fundo não tem dado resultado e a própria humanidade, por seu estado emocional desequilibrado, dá a resposta.

O pretenso orgulho, egoísmo, vaidade e prepotência são ingredientes antiterapêuticos eficientes, entretanto, não conscientes da maioria das pessoas e com isto facilmente são vítimas do desequilíbrio emocional.

Na realidade, todos querem ter paz e harmonia e de que maneira encontrar este caminho?

Ele foi revelado para a humanidade há mais de dois mil anos, infelizmente não compreendido, ignorado e até por alguns desprezado, razão porque a criatura encontra-se numa encruzilhada sem saber qual o rumo a tomar.

Nossa saúde física e emocional encontra-se ligada às nossas atitudes, palavras, emoções, sentimentos e pensamentos, que geram resultados benéficos ou maléficos.

E o caminho correto para encontrar a saúde, o equilíbrio, o bem-estar, a criatividade, o sucesso, a prosperidade está na prática dos ensinamentos do Evangelho de Jesus, que são recursos terapêuticos eficientes e comprovados por diversas pesquisas sérias.

(Sociedade Espírita Raios de Luz de Tapera)

Postado em 21 setembro 2016 07:42 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop