CRUZ ALTA – Painel vai debater desenvolvimento econômico para o município

Postado em 21 setembro 2016 07:39 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

A ACI Cruz Alta em parceria com o Sindilojas e a CDL irá promover no dia 22 de setembro um fórum de discussões entre os candidatos a Prefeito de Cruz Alta e a comunidade empresarial.

Durante o encontro os candidatos apresentarão suas propostas para a área de desenvolvimento econômico e implantação do Parque Industrial no município aos empresários da cidade. Cada candidato terá um tempo pré-determinado para apresentar seu plano de governo nesta área, e em seguida irá responder os questionamentos das entidades e dos empresários.

“Esse tipo de ação é muito importante para que nós empresários locais saibamos quais os planos de governo para os próximos anos, uma vez que somos os agentes econômicos que impulsionam a economia do município de uma maneira geral, gerando emprego, renda e arrecadação de impostos para que o poder público possa fazer os devidos investimentos em outras áreas”, destaca o Presidente em exercício da ACI Rodrigo Fraportti.

O evento irá ocorrer a partir das 19 horas na ACI e terá vagas limitadas. Os empresários devem confirmar presença na Associação.

Postado em 21 setembro 2016 07:39 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop