NÃO-ME-TOQUE – Cotrijal promove reunião entre CEF e empresários

Postado em 16 setembro 2016 17:01 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

Dirigentes da Caixa Econômica Federal estiveram na sede da Cotrijal, em Não-Me-Toque, nesta quarta-feira (14). À tarde, reuniram-se com direção, superintendentes e gerentes para conhecer o trabalho e as demandas da cooperativa. À noite, participaram de reunião com um grupo de empresários das indústrias de máquinas e equipamentos agrícolas do município para ouvir as suas demandas.

Os encontros foram alinhados pela direção da Cotrijal e a Caixa durante a Expointer. O presidente da Cotrijal, Nei César Mânica, destacou que a Caixa tem se revelado importante parceira do agronegócio e também das indústrias e o objetivo das reuniões foi justamente promover uma maior aproximação para um trabalho mais consistente visando estimular o desenvolvimento do município. “A Cotrijal tem na sua filosofia a preocupação com as comunidades onde está presente e como em Não-Me-Toque há um polo metal mecânico muito forte, convidamos a Caixa para conhecer melhor as demandas tanto da cooperativa quanto do setor e podermos, juntos, buscar mais desenvolvimento para todos”, afirmou.

O vice-presidente Corporativo da Caixa, Antônio Carlos Ferreira, disse que é objetivo do banco ampliar participação no agronegócio e também junto às indústrias de máquinas e equipamentos, tanto liberando crédito para venda dos produtos quanto recursos diretos para o desenvolvimento das empresas. Ele informou que a Caixa está trabalhando há três anos com linhas de financiamento para o agronegócio e hoje este é o setor que tem dado sustentação às carteiras de crédito, gerando equilíbrio diante dos problemas e desafios enfrentados nos outros segmentos. “Temos recursos e estamos trabalhando para agilizar e melhorar o nosso atendimento ao setor”, ressaltou Antônio Carlos.

Os empresários elogiaram a iniciativa da Cotrijal, de promover a aproximação com a direção nacional do banco. Inclusive aproveitaram para falar de suas demandas e apresentá-las através de documentação entregue aos dirigentes da Caixa. A expectativa é de que o encontro gere bons frutos.

Além do vice-presidente da Caixa Econômica Federal, Antônio Carlos Ferreira, com sede em Brasília, participaram das reuniões o gerente regional de Grandes Negócios, Rodrigo Bampi, de Porto Alegre, e o gerente Corporativo, Leonardo Bisognin, de Passo Fundo.

(Assessoria de Imprensa Cotrijal)

Postado em 16 setembro 2016 17:01 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop