NÃO-ME-TOQUE – A importância da família em destaque nas reuniões

Postado em 25 agosto 2016 07:14 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

A Cotrijal retomou nesta terça-feira (23), as reuniões do Projeto Participação em Família (PPF) com encontros nos municípios de Tio Hugo, Victor Graeff e Nicolau Vergueiro.

Com um novo formato, as reuniões têm agradado aos associados que além de receberem informações sobre os negócios da cooperativa, acompanham uma palestra direcionada para as famílias. “Gostei muito do que foi dito na reunião. Tocou o nosso coração e uniu ainda mais a nossa família”, comentou José Carlos Fath. O produtor participou do encontro em Tio Hugo acompanhado da esposa Neiva Beatriz e dos filhos Gabriel e Ariel.

Os associados de Victor Graeff também marcaram presença na reunião do projeto que abre espaços para a participação das famílias de associados. O casal Ari e Mirtes Fleck também acredita na força da família e prova a forma como a Cotrijal trabalha com o quadro social. “Temos que valorizar quem está ao nosso lado, só assim vamos seguir fortes na atividade rural”, afirmou o associado. O encontro, na parte da tarde, voltada para associados do núcleo de Victor Graeff, reuniu quase 200 pessoas no Pavilhão Evangélico.

Novo líder em Nicolau Vergueiro
A pauta da reunião do Projeto Participação em Família em Nicolau Vergueiro, na noite desta terça-feira, foi extensa. Um dos destaques foi a eleição do novo líder de núcleo, Alfredo Burgel, que assume o cargo no lugar do associado Girlando Neiss. “Estou otimista e empolgado para desenvolver esse trabalho junto a liderança da Cotrijal”, disse o novo líder que cumprirá mandato de três anos.

Após a eleição, a palestrante e especialista recursos humanos Miriam Freitas falou sobre a importância da família, emocionando associados. “É sempre bom reforçar os laços familiares. E a Cotrijal está de parabéns pela escolha do tema. Reforça ainda mais a importância de nos mantermos unidos”, disse Ilaci Bergmann, que acompanhava o esposo Cléber e o filho Hugo.

PRÓXIMAS REUNIÕES:

NÚCLEO DE NÃO-ME-TOQUE
COMUNIDADES: Não-Me-Toque, Vila Conceição, Colônia Saudades, Linha Gramado, Invernadinha, Colônia Vargas, São José do Centro, Bom Sucesso, Costa do Colorado, São João do Gramado, São Roque/Flamengo, Arroio Bonito, Mantiqueira, Posse São Miguel e Linha São Paulo

24/08/16 – quarta-feira – 10 horas
LOCAL: Restaurante do parque da Expodireto Cotrijal
NÚCLEO DE LAGOA DOS TRÊS CANTOS
COMUNIDADES: Lagoa dos Três Cantos e Linha Ojeriza
24/08/16 – quarta-feira – 14 horas
LOCAL: Ginásio de Esportes da Escola Joaquim José da Silva Xavier

NÚCLEO DE SANTO ANTÔNIO DO PLANALTO
COMUNIDADES: São José da Glória, Santo Antônio do Planalto, Rincão Doce e Faxinal/Barro Preto
24/08/16 – quarta-feira – 19 horas
LOCAL: Pavilhão da Comunidade Católica

NÚCLEO DE COQUEIROS DO SUL
COMUNIDADES: Igrejinha
25/08/16 – quinta-feira – 10 horas
LOCAL: Sociedade de Cantores Niegedacht

NÚCLEO DE CARAZINHO
25/08/16 – quinta-feira – 14h
LOCAL: Pavilhão Católico de Xadrez

NÚCLEO DE ALMIRANTE TAMANDARÉ DO SUL
25/08/16 – quinta-feira – 19h
LOCAL: Pavilhão da Comunidade Católica

(Assessoria de Imprensa da Cotrijal)

Postado em 25 agosto 2016 07:14 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop